Política de troca e devoluções Shopping Projeto 60 anos

Nós, do Shopping do Projeto 60 Anos, para melhor atender aos nossos amigos e clientes, mantemos uma política de troca e devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 1. DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA

Em caso de desistência da compra ou desacordo com as informações do Shopping Projeto 60 anos:

A solicitação deverá ser realizada, através do e-mail raquel.correa@projeto60anos.com.br  ou pelo WhatsApp 11 99260-4241, no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto em questão não deve apresentar nenhum indício de uso e deve estar acompanhados de suas etiquetas originais.

A restituição do valor da compra será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente (à vista ou em até 3 vezes), no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do retorno do produto.

Caso houver indícios de uso do produto ou o mesmo não retornar acompanhado de suas etiquetas originais, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para o cliente e o mesmo arcará com o frete de reenvio.

 2. TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

As trocas de produtos por cor, tamanho ou modelo devem acontecer no prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento. A solicitação deverá ser realizada, através do e-mail raquel.correa@projeto60anos.com.br, ou pelo WhatsApp 11 99260-4241, Informando-nos o motivo da troca e o frete de envio e reenvio será por conta do cliente.

 As trocas só serão realizadas se o produto não apresentar nenhum indício de uso e estiver com todas as etiquetas originais. O produto será devolvido para o cliente e o mesmo arcará com o frete de reenvio.

Caso não tenhamos o produto para reposição e o cliente não se interessa por outra mercadoria no mesma valor, será emitido reembolso do valor pago pelo produto na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, excluindo o valor do frete.

IMPORTANTE: Não efetuamos trocas de itens em PROMOÇÃO.

 3. TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO DE FÁBRICA

 

Caso se constate algum defeito em qualquer produto recebido, entre em contato, em até 7 (sete) dias após o recebimento, através do e-mail raquel.correa@projeto60anos.com.br ou pelo WhatsApp 11 99260-4241 informando-nos o defeito para que possamos efetuar a troca sem ônus de frete para o cliente. Caso não tenhamos o produto para reposição, será emitido reembolso do valor pago da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Reservamos o direito de analisar outras eventualidades caso a caso.

 4. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;

  • Produto danificado;

  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com  o Shopping do Projeto 60 Anos pelo WhatsApp 11 99260-4241 em até 72 horas.

 5. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Não repassamos quaisquer informações de cadastro para terceiros em nosso site, os cadastros são específicos da loja on-line Shopping do Projeto 60 Anos.

Mantenha seu cadastro sempre atualizado, endereço, e-mail e telefone e caso queira fazer alguma alteração, entre em contato pelo whatsApp 11 99260-4241.

 6. FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.

Parcelamos em até 3 vezes (sem juros) pelo PagSeguro as compras realizadas acima de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais). Pagamentos podem ser realizados também via PayPal.

 CELULAR / WHATSAPP: +55 11 99260 4241

TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO ENTREGUES VIA CORREIO

  • Facebook Projeto 60 anos
  • Instagram Projeto 60 anos
  • Canal Projeto 60 anos
  • Pinterest Projeto 60 anos
  • Twitter Projeto 60 anos
  • LinkedIn Projeto 60 anos